UM BLOG PARA INFORMAR, DESMISTIFICAR E PRINCIPALMENTE FAZER RIR! PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO E É DE GRAÇA! www.facebook.com/kianevaleria
Image and video hosting by TinyPic,

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Pit Bull

Uma criança ligou e parecia indecisa se queria falar.
Vi que era um telefone fixo, então perguntei o que tinha acontecido, ela respondeu que eles tinham um cachorro pit bull e que esse tinha mordido sua irmã no pescoço.
Estava sangrando muito, mas que ela já tinha ligado para seu pai e este estava a caminho.
Perguntei o endereço, e se era necessário o corpo de bombeiros, ela chorando disse que não, que sua irmã não queria ambulância. Mesmo assim, registrei a ocorrência de lesão corporal e enviei a viatura de polícia militar e a dos bombeiros.
Ela me implorou para que eu mandasse a polícia matar o cachorro, pediu: "Você não entende, tem que matar ele, por favor..." falou quase sussurrando.
Falei que se acalmasse, que já estavam a caminho. Ela agradeceu e desligou.
Mais tarde, verifiquei o resumo do fato, realmente tinha uma mocinha ferida no pescoço, provocado por mordida de pit bull, mas era um ferimento leve, ainda bem. E que o pai da mesma é quem a levou ao hospital, e aquela menina que ligou, era totalmente desconhecida da família, eles não sabiam quem havia ligado para o 190, estranharam esse fato, já que se tratava de uma criança, e lá não havia outra criança.
Mistérios...