UM BLOG PARA INFORMAR, DESMISTIFICAR E PRINCIPALMENTE FAZER RIR! PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO E É DE GRAÇA! www.facebook.com/kianevaleria
Image and video hosting by TinyPic,

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tão Engraçadinho

A polícia militar ainda atende acidentes de trânsito, mas somente quando há vítimas, e solicitamos a identificação dos veículos, porque em caso de algum evadir do local, será possível acionar os meios legais, mesmo sem a sua presença.
E como existem algumas letras que tem sons parecidos, pedimos ao solicitante que substitua as iniciais das placas, por palavras que se inicie com as letras dela.
Por exemplo, numa placa que seja KDT, dizemos para o solicitante, quando esse não é militar e não entende o código Q, perguntamos assim: K de kibom, D de dado e T de tatu? E assim por diante.
E em uma dessas solicitações, pedi ao rapaz, que havia ligado pedindo a viatura de trânsito, que me dissesse a placa e ele falou:
"K de kibom, P de pato e B de futebol."
B de futebol?! Perguntei.
"É uai, da bola!" Respondeu o engraçadinho.

Mulher Metralhadora


Recebi uma ligação de uma mulher que não proferia palavras, ela metralhava. Tal era a rapidez e a quantidade de coisas que ela falava. (ih, rimou).
Ela dizia mais ou menos assim:
"Minha vizinha me perturba o tempo todo, não para de me irritar, joga lixo na minha porta, me xinga e fala para todo mundo que sou eu quem xingo ela. Joga pedras pelo muro e cai em cima das minhas prantas, liga o som na maior altura, minha vida é um tormento, vive dizendo que sou porca, que não cuido dos meus filhos direito e ainda dá em cima do meu marido. Vocês precisam dar um jeito nisso..."
Foi orientada a fazer um boletim de ocorrência na delegacia da área e aguardar os trâmites legais.
Ela disse que ía mesmo, "porque ninguém merece viver nesse inferno" e desligou.