UM BLOG PARA INFORMAR, DESMISTIFICAR E PRINCIPALMENTE FAZER RIR! PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO E É DE GRAÇA! www.facebook.com/kianevaleria
Image and video hosting by TinyPic,

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Espingarda Calibre 12

Numa dessas situações de violência doméstica que infelizmente são corriqueiras, a vítima informou que foi bastante agredida pelo companheiro e aproveitou um descuido dele para fugir de dentro da casa, onde tinha sido mantida em cárcere privado durante todo o dia.
Bastante lesionada, foi atendida pela equipe da Polícia Militar que pediram inclusive apoio do Corpo de Bombeiros, pois pela aparência da vítima, a violência sofrida por ela foi muito grande.
E os policiais indignados, ao saberem que o autor ainda se encontrava dentro da casa, resolveram adentrar o local para efetuar a prisão do elemento.
Porém, a vítima disse que agora o maior problema nem eram as lesões, era que o marido estava armado com uma espingarda calibre 12.
Bom, aí a coisa muda de figura.
Nesses casos é acionado um negociador para evitar um mal maior, já que o agressor estava de posse de uma arma de grosso calibre.
Como já era bem tarde da noite, o único negociador disponível estava de coordenador no COPOM. Então ele ao saber que na casa tinha telefone fixo, resolver ligar pro agressor.
Vai que cola.
E num é que colou!
Foi prontamente atendido pelo indivíduo, que foi logo avisando que não queria machucar ninguém, apenas um pouco de atenção e carinho...
Disse ainda com voz embargada, que sua esposa não lhe dava mais sequer um beijo de bom dia.
Por isso ao sentir-se rejeitado, 'perdeu a cabeça' vindo a agredi-la. Pediu desculpas (como sempre fazia depois de uma sessão de pancadaria) e falou que iria sair para conversar com os policiais.
Ao sair pasmem, a esposa o abraçou e disse que estava tudo bem.
Cúmulo do sadismo! Só acho.