UM BLOG PARA INFORMAR, DESMISTIFICAR E PRINCIPALMENTE FAZER RIR! PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO E É DE GRAÇA! www.facebook.com/kianevaleria
Image and video hosting by TinyPic,

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Major Araujo

Pelos próximos 4 anos, nossa classe estará representada pelo nosso Deputado Estadual Major Araújo.
Que foi indicado para ocupar a presidência da comissão de segurança pública da Assembléia Legislativa.
(...)
Um dos parlamentares mais requisitados pela imprensa goiana e disputados pelo público, surpreendentemente foi o deputado Major Araujo, que recebeu o carinho e demonstração de apoio de diversos setores da segurança pública. Em suas entrevistas, Major Araújo deixou explicito seu carinho pela classe dos militares, sempre dizendo que o mandato era dos militares e não dele. 

Isso aqui é apenas uma oportunidade confiada a mim e conferida pelos meus companheiros, e entrando aqui fico feliz por todos, pois antes de alguém aqui nessa casa de leis nos agredir ou nos apontar, tem que saber que aqui dentro tem um representante da classe; antes de proporem leis a qual engolíamos sem que ninguém nos defendessem, agora irão ouvir nossa voz. A voz de milhares de homens e mulheres da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros que me passaram uma procuração para representá-los .” 
(...)
Veja reportagem completa no site da PMGO.