UM BLOG PARA INFORMAR, DESMISTIFICAR E PRINCIPALMENTE FAZER RIR! PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO E É DE GRAÇA! www.facebook.com/kianevaleria
Image and video hosting by TinyPic,

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Volta Pra Mim!

Como nenhum plantão é igual outro, sempre acontece alguma ocorrência bem peculiar.
Do tipo, ridículo mesmo.
O Copom recebeu várias ligações certa manhã, onde um rapaz, ao terminar seu namoro, foi surpreendido pela reação da ex-namorada.
Ela entrou no carro dele e não saiu mais. Trancou a porta, recusando sair de dentro do veículo durante todo o dia.
O rapaz chamou a família da moça, a mãe, pai, tios, avós, padre, mãe de santo, pastor, até promessa de ir a pé para Trindade, ele fez. Mas nada!
Ela não saía.

Uma viatura da PM foi chamada ao local e nada conseguiram. Mesmo falando com jeitinho, usando de cautela, com palavras mansas, para não deixar a mal amada ainda mais nervosa.
Chegaram a conclusão, de que esse era um assunto para ser resolvido em família e foram embora.
Porém, já tarde da noite, novamente uma viatura foi solicitada no local.
E por incrível que pareça, ela ainda continuava dentro do carro, sem comer, sem beber água, sem fazer necessidades fisiológicas e sem aceitar o término do namoro.
A louca.
Só não contava que dessa vez, nesta viatura, havia um policial ainda mais louco que ela.
Este chegou bem próximo, começou a esmurrar o carro e a falar alto e bravo, ordenando que ela saísse e deixasse de frescura, senão iria quebrar os vidros, soltar gás dentro do carro, colocar-lhe um par de algemas e a jogaria dentro da viatura de cabeça pra baixo, pelos cabelos.
Não demorou dois segundos e ela saiu.