UM BLOG PARA INFORMAR, DESMISTIFICAR E PRINCIPALMENTE FAZER RIR! PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO E É DE GRAÇA! www.facebook.com/kianevaleria
Image and video hosting by TinyPic,

domingo, 22 de setembro de 2013

Só Faltou Perguntar o Nome e CPF


O que vou relatar, visualizei no Facebook de alguém, mas que vira e mexe acontece num plantão do 190.
Foi recebida uma ligação numa ocorrência de tentativa de roubo a transeunte, praticado por dois indivíduos que estavam em uma moto.
Sendo a ação delituosa, presenciada por Guardas Municipais que ali estavam e talvez por isso, o roubo não tenha sido consumado.
Ao que consta, foi um destes Guardas Municipais quem ligou para a Polícia Militar solicitando uma viatura.
O atendente fez perguntas pertinentes ao andamento da ocorrência.
Então lhe foi perguntado a cor da moto, e o solicitante não sabia; cor do capacete, não sabia; cor da camiseta, não sabia. Só sabia que usavam bermudas.
Bingo! Pensa, numa cidade quente como Goiânia, onde todo mundo usa bermudas...
Já impaciente com tantas perguntas, o solicitante disse que se fosse pra demorar tanto assim, nem precisava enviar viatura, pois a esta altura os meliantes já estariam bem longe e ironicamente, disse que da próxima vez perguntaria ao ladrão o nome dele e o número do CPF.
No caso de crimes já ocorridos, onde o autor já evadiu, essas perguntas chatas que delongam a ligação, são de grande relevância.
Pois ao fazer o deslocamento até a vítima, a viatura pode passar pelos autores e não havendo nenhuma descrição dos mesmos, vão 'passar batido'.
Moral da história:
Não é todo dia que a 'bola de cristal' da Polícia Militar funciona.