UM BLOG PARA INFORMAR, DESMISTIFICAR E PRINCIPALMENTE FAZER RIR! PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO E É DE GRAÇA! www.facebook.com/kianevaleria
Image and video hosting by TinyPic,

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mentirinhas Corriqueiras, Porém Desnecessárias

Recebi a ligação de uma senhora, dizendo que tinha um homem tentando entrar em sua casa, era para enviar ma viatura com urgência.
Passado o endereço, indaguei sobre a possibilidade dela o conhecer, e esta me disse que era um total desconhecido e que não sabia qual sua intenção. Mas que ela já havia sido agredida por ele em outra ocasião.
Pelos meus longos 9 anos atendendo o 190, já imaginando do que se tratava, embora nem tudo que parece é, cogitei a possibilidade dele ser um conhecido, um vizinho, namorado, um ex... que não omitisse nenhum fato, mesmo porque a viatura estava a caminho de qualquer forma.
Mais confiante ou mais impaciente comigo, disse-me que era um antigo companheiro seu, e que estava perturbando em sua porta, e como ela estava sozinha com sua mãe, temia que ele adentrasse e as agredissem.
Realmente não entendo a necessidade de mentir nesses casos, se por vergonha ou simplesmente fantasiar uma situação de maior risco, imaginando que assim a viatura chegaria mais rápido.
Finalizando, falei que a viatura já estava a caminho, que ela ficasse tranquila e que numa próxima vez, não omitisse o que estava realmente acontecendo.
Daí, ela me respondeu: "Faz tanto tempo que nos separamos, que para mim ele é um total desconhecido".
Aff...


Os novos helicópteros das polícias Militar e Civil