UM BLOG PARA INFORMAR, DESMISTIFICAR E PRINCIPALMENTE FAZER RIR! PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO E É DE GRAÇA! www.facebook.com/kianevaleria
Image and video hosting by TinyPic,

domingo, 12 de julho de 2009

Vândalos Colocam Fogo Em Padaria


Vandalismo

Marginais fazem coisas odiosas mesmo, certa noite atearam fogo num monte de lenha, que estavam na frente de uma panificadora.
Colocando em risco não só a vida das pessoas, que ali trabalhavam a madrugada toda, como também aos vizinhos próximos. Foi um desespero, porque queimou toda a fiação elétrica, atingiu o lado de dentro, sem contar com o prejuízo enorme.
Simplesmente não sabem o quanto é duro passar noites em claro, trabalhando e, tão pouco se importam com vidas alheias, são covardes.

Veja o Vídeo (feito por um morador):

Pipa Com Cerol

Atendi uma moça que estava chorando, parecia realmente assustada e não era para menos, afinal ela passou muito perto da morte.
Relatou que era motociclista e ao trafegar, de repente foi surpreendida por algo cortante, na altura do pescoço.
Logo percebeu que era linha com 'cerol', diminuiu a velocidade drasticamente, um veículo vinha logo atrás, teve que frear para não colidirem. Ela parou a moto e pôde ver o que tinha acontecido, havia um corte no pescoço, que não era muito profundo, ainda bem. O motorista do carro, veio ao seu encontro, acredito que para brigar com ela, mas vendo a real situação, sequer se prontificou a ajudar e se foi.
Ela então, notando que não era grave seu ferimento, se dirigiu até sua casa que é próxima e ligou 190.
Mandamos a viatura ao local, para ser feito o registro de lesão corporal.
Infelizmente algumas crianças não podem contar com acompanhamento dos pais, brincando com vidas alheias, às vezes nem sabem do risco que podem estar causando; enfim, pipa com cerol é uma arma letal, e faz vítimas todos os dias.