UM BLOG PARA INFORMAR, DESMISTIFICAR E PRINCIPALMENTE FAZER RIR! PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO E É DE GRAÇA! www.facebook.com/kianevaleria
Image and video hosting by TinyPic,

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Pedidos de Fim de Ano

É chegado o fim do ano e com ele, aumentam os pedidos das instituições de caridade, atrás de contribuições pelo telefone. Tentando angariar fundos para o Natal e procurando 'padrinhos' para crianças carentes.
E o 190 não ficou de fora dessas instituições, que pedem ajuda em dinheiro. Pois recebi uma ligação, da qual uma moça falava aceleradamente sobre o bem que eu faria, em ajudar uma criança, pedindo para que eu fosse 'madrinha' de uma de 3 anos. Que eram de uma creche idônea e precisavam de pessoas de bom coração para ajudá-los a tornar o Natal dessas crianças melhor.
Tive que 'cortar' o texto da moça, para orientá-la de que o 190 é um número para emergências policiais e se esse não era o caso dela, que ligasse no número fixo que eu passaria e desocupasse a linha.
Claro que falei com toda educação do mundo.
Mas, acho que ela não quis entender e continuou com seu merchandise, dizendo que todas as outras instituições que ela havia ligado, as pessoas a tinham deixado falar e aceitado participar, porque são pessoas de bom coração. Ou seja, eu era cruel.
Novamente disse que o 190 era tão somente para atender à emergências policiais e que ela anotasse o número do telefone fixo da admininstração, para que assim, pudesse agir de forma correta.
Ela indignada, disse que não seria preciso, visto que eu não estava disposta a ajudá-la, então de nada adiantaria eu passar outro número. Falei que tudo bem então, que estaria encerrando a ligação.
Então ela de novo, insistiu na menininha de 3 aninhos, da qual precisava muito de uma madrinha. Dizendo que ela ficaria tão feliz, com a ajuda da qual eu daria todo mês em seu benefício, etc...
Disse-lhe: Tenha uma boa tarde senhora.
Incrível o descaso que as pessoas fazem, ocupando com assuntos inerentes ao serviço prestado pelo 190. E depois reclamam da linha estar sempre ocupada.