UM BLOG PARA INFORMAR, DESMISTIFICAR E PRINCIPALMENTE FAZER RIR! PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO E É DE GRAÇA! www.facebook.com/kianevaleria
Image and video hosting by TinyPic,

segunda-feira, 2 de maio de 2011

A Lata de Leite Condensado

Quase todos os finais de semana, os vizinhos de uma casa específica, ligam para o 190, devido a uma briga de um certo casal. Confusão essa, que sempre termina em pancadaria.
E quando os policiais chegam ao local, encontram a mulher chorando, com sinais de agressão, mas ela sempre se recusa a formalizar a ocorrência. Dizendo que está tudo bem, que é apenas um desentendimento passageiro.
Cansado de ouvir sempre a mesma desculpa, certa vez o comandante da viatura, decidiu conversar em particular com a vítima. Enquanto isso, o outro policial continuou no interior da casa, mexendo numa lata de leite condensado, que estava aberta em cima de uma mesa.
Nesse dia, a vítima finalmente resolveu se abrir:

"Olha moço, eu tenho muita vergonha de falar essas coisas, mas já não aguento mais viu. Meu marido insiste em fazer algumas coisas comigo, que eu não admito. Todo fim de semana ele inventa uma nojeira diferente. Dessa vez ele queria que eu fizesse sexo oral, mas antes ele colocou o 'negócio' dele dentro da lata de leite condensado..."

Antes que ela terminasse a frase, o outro policial, saía de dentro da casa segurando uma lata de leite condensado, a dita cuja que provocou toda aquela confusão. E ao ouvir aquilo, o militar começou o cuspir e a sentir ânsias de vômito.
Ele obviamente havia tomado o conteúdo da latinha.

Bom, depois desse episódio, dá para imaginar a gozação.