UM BLOG PARA INFORMAR, DESMISTIFICAR E PRINCIPALMENTE FAZER RIR! PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO E É DE GRAÇA! www.facebook.com/kianevaleria
Image and video hosting by TinyPic,

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Pulou a Cerca e Ficou Sem a TV

Realmente tem umas ligações que são no mínimo cômicas. É o caso de uma que recebi de um homem, que queria a televisão de volta.
Mas antes, gostaria de enfatizar que a maioria dos homens, dependendo do que lhes aconteceu, primeiro rodeiam muito, até chegar no verdadeiro acontecimento, penso que por vergonha de se expor para uma mulher, no caso eu. Isso é um fato.
Aconteceu mais ou menos assim: Ele ligou dizendo que uma pessoa guardou um objeto e não queria devolver. Perguntei que objeto, quem pegou, onde, enfim, que ele fosse mais claro.
Disse-me, que uma pessoa pegou uma televisão, que ele havia comprado e não queria devolver. Achei que essa história parecia mais coisa de casal, quando estão se separando.
Perguntei então o que essa pessoa era dele. Ele me disse que nada, que nem conhecia, que apenas havia pedido para que fosse guardado a TV, e essa pessoa a tinha escondido debaixo da cama, se recusando a devolver. Ô dificuldade.
Já quase sem paciência, quase! Disse-lhe que era no mínimo estranho pedir para um desconhecido, guardar qualquer objeto seu. Que ele fosse o mais breve e direto, porque se ficasse enrolando, teria que encerrar a ligação, pelo simples fato de que o 190 é um número para emergências.
Acho que surtiu efeito, ele resolveu se abrir, pelo menos parcialmente. Disse que havia estado em uma casa de programas e enquanto foi ao quarto com uma das 'moças' que trabalha no local, pediu a ela que guardasse a TV. O que foi feito, ela guardou embaixo da cama e não quis mais devolver, alegando ter sido presenteada por ele.
Mas é claro que a história era muito mais complexa.
Achei engraçado e pensei mesmo que tivesse sido um presente, que ele teria dado, num momento de embriaguez, ou de 'fortes emoções', e agora estaria arrependido, e a queria de volta.
Ele disse que só se estivesse doido, para dar uma televisão que havia comprado para sua família, para uma prostituta. (Mas, não mencionando a palavra esposa em momento algum). Acho que pelo fato de que, apesar de eu ser uma policial militar, ainda sou uma mulher, isso inibe a maioria dos homens de falarem de suas 'puladas de cerca'.
Então, como quem não queria nada, perguntei se foi como forma de pagamento pelo 'programa'.
Daí a minha surpresa, ele resolveu 'soltar os cachorros' de vez, disse que era isso mesmo, mas que nesse caso, foi ela quem ficou devendo, porque os 'serviços prestados' à ele não foram satisfatórios...
Mereço mesmo.