UM BLOG PARA INFORMAR, DESMISTIFICAR E PRINCIPALMENTE FAZER RIR! PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO E É DE GRAÇA! www.facebook.com/kianevaleria
Image and video hosting by TinyPic,

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

12 Anos, Drogada e Prostituída

Infelizmente temos recebido cada vez mais ligações de pais desesperados, por causa do envolvimento de seus filhos com as drogas.
Perdendo totalmente o controle, onde são desrespeitados, tem seus pertences furtados dentro de sua própria casa e na maioria das vezes nem sabe por onde andam os filhos. Que permanecem dias por aí, fazendo uso das substâncias entorpecentes.
Me chamou a atenção uma senhora, que ligou em prantos, pedindo até pelo amor de Deus, para que mandássemos uma viatura em sua casa, para levar sua filha, usuária de drogas. Não importava para onde ela fosse levada, se para cadeia, para um abrigo ou para uma clínica, o lugar era o de menos. O que a senhora desesperada queria, era se livrar do tormento.
Ao ser indagada a idade da filha: 12 anos.
Praticamente uma criança ainda. Mas segundo a mãe, era uma menina bruta, violenta, ladra, a agredia quando ela não lhe dava dinheiro e saía pelas ruas para se prostituir, ou praticar pequenos delitos.
De uma forma ou de outra, ela conseguia a droga.
Esta senhora, aos prantos, implorava que a levássemos, se fosse preciso matar, que fosse feito.
Triste realidade, mas ainda assim uma realidade, e o pior, sem solução.

Conhecemos o limite da violência causada pelas drogas, quando aos olhos de uma mãe, esta prefira que o filho esteja morto! (by: Kiane)