UM BLOG PARA INFORMAR, DESMISTIFICAR E PRINCIPALMENTE FAZER RIR! PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO E É DE GRAÇA! www.facebook.com/kianevaleria
Image and video hosting by TinyPic,

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Atrás do Volante

O trânsito está cada vez mais violento. E até mesmo as mulheres andam bem estressadas.
Uma atendente recebeu uma ligação de uma senhora muito nervosa:

    "Olha moça, tem uma loira num Celta vermelho me perseguindo, buzinando e xingando..."

Tudo indicava ser uma daquelas discussões de trânsito, onde alguém distraidamente 'dá uma fechada' em outro veículo e apartir daí, começa uma lamentável demonstração de falta de bom senso e educação. Onde alguns motoristas se acham no direito de xingar, agredir e até mesmo tirar a vida do outro, deixando para trás a civilidade e agindo literalmente como os homens das cavernas.

Voltando a ocorrência, foi pedido à suposta vítima, sua localização e se possível a placa do veículo que a seguia. O que foi passado e nesse caso, repassado para as viaturas da área.
Porém a solicitante não satisfeita, ainda disse mais algumas coisas desagradáveis sobre a tal loira do Celta, proferindo palavras de baixo calão, demonstrando ser tão ignorante quanto a outra:

    "Certo era meu primo, que dizia que vagabundo tem é que morrer! Ah se eu fosse uma delegada, eu metia um tiro no meio da cara dessa...(censurado)"

Desabafou e desligou sem mais nem menos.