UM BLOG PARA INFORMAR, DESMISTIFICAR E PRINCIPALMENTE FAZER RIR! PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO E É DE GRAÇA! www.facebook.com/kianevaleria
Image and video hosting by TinyPic,

sábado, 1 de janeiro de 2011

São Francisco

 Homens são tão engraçados, aprontam, se dão mal e depois tentam se justificar, colocando a culpa em alguém. Enrolam bastante, mas acabam se abrindo.
Alguns, que procuram 'serviços' de travestis e querem se dar bem, sempre levam a pior. E, ligam pro 190.
Uma dessas situações foi mais ou menos assim: Um homem liga e diz que estava parado no sinal e alguém entrou em seu carro, roubou sua carteira, e que está vendo o meliante parado nas proximidades. Quer uma viatura imediatamente, pois além de tudo está sendo ameaçado por ele, com faca.
Pergunto qual sua localização, e ele responde que está perto dos motéis do bairro São Francisco, conhecido em Goiânia por ser uma região onde se concentram um grande número de travestis por metro quadrado.
Por aí, já entendo o que aconteceu, mas como não devo julgar ninguém, peço que seja mais específico e direto, que diga realmente o que aconteceu, porque quem rouba uma carteira, não fica parado esperando a polícia chegar.
Então, me diz que ao parar no sinaleiro, um travesti ofereceu seus 'serviços' e como ele recusou, foi agredido por este, que além de tudo levou sua carteira.
É claro que este cidadão é prontamente atendido, visto que houve ali um delito.
Mais tarde, ao findar a ocorrência, algumas vezes fico sabendo seu desenrolar e na grande maioria das vezes, se tratava de um programa do qual, o solicitante-vítima, não quis pagar pelo 'serviço', sendo agredido pelo travesti. Este que, quando avista a viatura, relata tudo o que aconteceu nos seus mínimos detalhes.
Diz que pegou mesmo a carteira, porque não ía ficar no prejuízo, mas que os policiais nao se iludissem, porque quem foi a passiva no programa, foi o cara lá do carro, que tem uma aliança enorme no dedo. Que é sempre assim, todo carrão que para lá no São Francisco, são homens casados, que procuram alguém para que sejam seus machos... Bom, é isso que diz todo travesti, que trabalha nas ruas. Não sou eu quem está dizendo, que isso fique bem claro!