UM BLOG PARA INFORMAR, DESMISTIFICAR E PRINCIPALMENTE FAZER RIR! PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO E É DE GRAÇA! www.facebook.com/kianevaleria
Image and video hosting by TinyPic,

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mulher Metralhadora


Recebi uma ligação de uma mulher que não proferia palavras, ela metralhava. Tal era a rapidez e a quantidade de coisas que ela falava. (ih, rimou).
Ela dizia mais ou menos assim:
"Minha vizinha me perturba o tempo todo, não para de me irritar, joga lixo na minha porta, me xinga e fala para todo mundo que sou eu quem xingo ela. Joga pedras pelo muro e cai em cima das minhas prantas, liga o som na maior altura, minha vida é um tormento, vive dizendo que sou porca, que não cuido dos meus filhos direito e ainda dá em cima do meu marido. Vocês precisam dar um jeito nisso..."
Foi orientada a fazer um boletim de ocorrência na delegacia da área e aguardar os trâmites legais.
Ela disse que ía mesmo, "porque ninguém merece viver nesse inferno" e desligou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião.