UM BLOG PARA INFORMAR, DESMISTIFICAR E PRINCIPALMENTE FAZER RIR! PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO E É DE GRAÇA! www.facebook.com/kianevaleria
Image and video hosting by TinyPic,

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Tem Um Tamanduá-Bandeira Na Minha Cama

Um homem com voz embargada ligou várias vezes no 190 pedindo uma viatura, pois segundo ele, um tamanduá-bandeira havia invadido sua casa.
Este foi orientado a entrar em contato com corpo de bombeiros, mas pelo visto, ele queria mesmo era ser atendido pela polícia militar, devido a sua insistência. Ligou inúmeras vezes.
Falava algumas coisas sem nexo, mas sempre insistindo no tamanduá.
E numa dessas ligações ele foi bem dramático:
"Pelo amor de Deus, agora o tamanduá-bandeira está dormindo na minha cama, ele é enorme. Eu tô com muito medo, manda logo essa viatura..."

Enfim, a viatura foi enviada.
Chegando ao local, os policiais foram prontamente recebidos por um rapaz em pânico, olhos esbugalhados e falando sem parar.

"Ele tá lá! O tamanduá tá lá na minha cama! Me ajuda!"

Ao adentrarem o quarto, finalmente o mistério do tamanduá-bandeira foi descoberto.
E como era de se esperar, havia apenas um cobertor embolado na cama daquele rapaz assustado. Fruto da imaginação de um drogado, um viciado em crack.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião.