UM BLOG PARA INFORMAR, DESMISTIFICAR E PRINCIPALMENTE FAZER RIR! PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO E É DE GRAÇA! www.facebook.com/kianevaleria
Image and video hosting by TinyPic,

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Iguais aos Gatos

Falar com bêbado já é difícil, agora imaginem uma bêbada.
Ela não sabia muito bem o que queria, acho que era encher o saco de alguém mesmo. E como o 190 é gratuito, os 'sem noção' fazem a festa.
Uma voz de mulher, que percebia-se ter tomado todo o estoque de cachaça de algum boteco, me fez uma pergunta:
"Ô moça, por que a polícia deixou o ladrão fugir?"

Que ladrão?

"Hoje teve uma operação aqui, vieram duas viaturas, mas o ladrão fugiu. Todo mundo sabe que ele é estuprador. Moro aqui a mais de vinte anos e sei quem é o vagabundo. Se os policiais não tem elasticidade para pular o muro como o ladrão, então tem que treinar para serem iguais aos gatos. Até um ladrãozinho sabe pular muros, mas a polícia, essa não tem competência mesmo; fiquei olhando e eles nem tentaram. Teve um que chegou a ohar por cima do muro, mas desistiu. E o ladrão fugiu, você tem que me dizer, por que hein?"

E eu ainda tenho que ouvir.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião.