UM BLOG PARA INFORMAR, DESMISTIFICAR E PRINCIPALMENTE FAZER RIR! PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO E É DE GRAÇA! www.facebook.com/kianevaleria
Image and video hosting by TinyPic,

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O Tarado da Moto

É cada vez mais comum recebermos ligações, principalmente de mulheres e crianças, dizendo que tem um tarado em uma moto, parado e se masturbando diante delas.
Isso durante o dia mesmo e sempre nas proximidades de escolas, onde passam muitas crianças e adolescentes.
Nos bairros mais afastados também, onde tem poucas casas e muito mato. Eles estão lá.
A certeza da impunidade é certa, pois agem durante o dia e não se preocupam em esconder a placa, porque sabem que as crianças vão ficar com medo e correr para dentro de casa e mesmo que alguém anote a placa, provar como?
No caso de serem pegos em flagrante, dizem que as vítimas estão inventando, que são pais de família, também tem filhos e que nunca, jamais fariam algo assim, que isso é um absurdo grande demais. Mas isso é um caso em mil. Pois pegar em flagrante é quase impossível.
E mesmo porque é só depois que o susto passa, que as vítimas ligam no 190, passando as características e claro, ninguém anotou a placa.
E ficam indignadas pela cena que tiveram que presenciar, culpando a polícia pelo não patrulhamento constante naquele bairro, naquele horário.
Não imaginam o quanto a cidade é grande e os tarados fazem uma varredura do território antes de colocar o bingulim para fora.
Fica o dito pelo não dito, acredito que seja um crime de difícil comprovação, visto que a vítima sentindo-se constrangida não dá continuidade no processo.
E sendo esse um crime de menor potencial ofensivo (palavras da lei), ou seja, o 'tarado da moto' sequer encostou na vítima, então, quase nada pode ser feito contra ele.
Essas leis deviam se adequar à realidade atual, pois a população está fazendo justiça com as próprias mãos. O que só aumenta a violência e o descrédito na polícia.


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião.