UM BLOG PARA INFORMAR, DESMISTIFICAR E PRINCIPALMENTE FAZER RIR! PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO E É DE GRAÇA! www.facebook.com/kianevaleria
Image and video hosting by TinyPic,

terça-feira, 7 de julho de 2009

Até Hoje Não Descobri o Que Ela Queria...

Atendi uma mulher que ligou de um orelhão, dizendo que ía se matar.
Perguntei como pretendia fazer aquilo, ela me disse que tinha uma arma em casa e iria dar um tiro na cabeça.
Fiquei imaginando porque alguém que tem uma arma, tem intenção de se matar, sai de casa, vai até um orelhão para para avisar a polícia que vai fazer aquilo.
Então falei: Ah então você tem um arma, que interessante... sabia que eu também tenho?
Ela respondeu: É claro né, que você tem, você é policial! -É verdade, respondi, sou policial, por isso tenho arma, e você, porque também tem uma arma em casa?
Ela se desconcertou toda, não sabia o que me responder e enrolou tudo; começou falar que sua vida toda tinha sido um erro, que era usuária de drogas e que não conseguia deixar o vício, que tinha três filhos, que seu marido não estava mais suportando viver com ela, que havia passado a manhã toda cheirando pó, enquanto lavava as roupas. Que sentia muita vergonha de ser quem era... falou muito.
Quando enfim descarregou toda sua vida em um minuto; falei que vergonha ela tinha que sentir mesmo, porque pensar em se matar deixando três crianças sem mãe, era realmente muito vergonhoso; quanto a ser usuária de drogas, que poderia estar procurando ajuda em alguma clínica de recuperação para dependentes químicos, porque sozinha é muito difícil largar o vício.
De repente ela surtou, disse que eu estava rastreando sua ligação e que devia estar enviando uma viatura pro local.
Eu disse que não havia motivos para prendê-la, a não ser pela posse ilegal de arma, que ela disse que tinha em casa, porém, pra quem estava prestes a se matar, nada poderia ser pior, que ela não se preocupasse, que a cadeia, por pior que ela fosse, ainda era melhor do que morrer.
Não sei o que ela pensou naquele momento, mas desligou. Nunca fiquei sabendo de nenhum suicídio por aqueles lados. E eu, até hoje não descobri o que ela realmente queria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião.