UM BLOG PARA INFORMAR, DESMISTIFICAR E PRINCIPALMENTE FAZER RIR! PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO E É DE GRAÇA! www.facebook.com/kianevaleria
Image and video hosting by TinyPic,

terça-feira, 7 de julho de 2009

Os Absurdos Que Se Ouve no 190 - Parte II

De todos os absurdos que se ouve no 190, o recordista é: Criança ligando de orelhão e mandando a gente ir tomar no c... (literalmente). Demonstrando total falta de respeito com a polícia e de educação principalmente. Às vezes quando ligam de suas casas, de telefones fixos, ainda retorno para falar com os pais, esses ficam indignados... com a polícia!
Em segundo lugar são aquelas mulheres "vítimas" de seus maridos ou companheiros, que ligam somente para intimidar o homem, quando as atendo, parecem até que todas decoraram o mesmo texto: "É da polícia? Manda uma viatura aqui, porque tem um sem vergonha aqui me agredindo!
E fala pra ele; tô ligando, e volta ao telefone: tá vindo né, então tá... vem mesmo, porque esse vagabundo aqui não põe nada em casa e só sabe me agredir.
Isso, eu do outro lado, perguntando o endereço e ela sequer está me escutando, somente fala comigo, como se eu já soubesse onde é sua casa, só mesmo para ele ver que ela está chamando a viatura. "Então tá, já tá vindo né, manda mesmo pra pegar esse vagabundo..." e desliga.
Ou seja, ocupam uma linha do 190 pra insinuar que estavam chamando a polícia para que os seus algozes sintam medo.
Acho que é isso, porque elas não querem ficar livre deles ou das agressões, querem somente demonstrar que também tem poderes sobre o homem, usando a polícia, usando o fato de serem mulheres, protegidas por serem o 'sexo frágil', o que é uma grande burrice delas pensarem assim. Porque trabalhar cansa, e apesar deles as agredirem, alguns ainda são quem sustentam a casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião.