UM BLOG PARA INFORMAR, DESMISTIFICAR E PRINCIPALMENTE FAZER RIR! PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO E É DE GRAÇA! www.facebook.com/kianevaleria
Image and video hosting by TinyPic,

terça-feira, 7 de julho de 2009

Tomou Veneno Com Cerveja

Um senhor ligou na emergência do 190, dizendo que tinha tomado veneno misturado com cerveja. Perguntei qual era o veneno e ele disse que era um para matar cupim.
Indaguei seu nome e onde estava, foi então que me passou seu nome e endereço. Também perguntei o que ele queria da polícia militar. Ele me falou que tinha arrependido, porque parecia que a cerveja tinha cortado o efeito do veneno e ele estava com medo de ficar com sequelas.
Falei para não se preocupar, porque eu iria enviar a viatura até ele.
Ele me perguntou se os policiais não íam judiar dele. Acho que estava com medo de sofrer algum tipo de represália.
Falei que os policiais não, mas que no hospital sim, porque seria feito uma lavagem estomacal, e não era nada bom... Ele ficou calado, então falei para aguardar que estaríamos enviando. Desliguei, e passei os dados para os bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião.