UM BLOG PARA INFORMAR, DESMISTIFICAR E PRINCIPALMENTE FAZER RIR! PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO E É DE GRAÇA! www.facebook.com/kianevaleria
Image and video hosting by TinyPic,

terça-feira, 7 de julho de 2009

Foi Comprar Gelo e Nunca Mais Voltou

Eram quase meia noite, uma senhora liga pro 190, querendo saber se havia ocorrido algum acidente nas proximidades de sua casa.
Porque seu amigo tinha saído para comprar gelo e ainda não tinha voltado. Peguntei se ele estava a pé, carro, etc...
Ela disse que de carro, que tinham jantado e ele havia saído fazia mais de duas hora. Verifiquei no sistema e pude ver que não tinha ocorrido acidente algum naquela região.
Ela parecia querer me dizer algo mais, ou quem sabe desabafar. Entendi o recado e falei que poderia ser mais direta, assim talvez eu pudesse ajudá-la.
Então ela despejou, disse que se conheciam há mais de 20 anos, que ele era daqueles solteirões que nunca vão se casar, que estavam jantando na casa dela, de repente deu uma vontade nele de sair para comprar gelo, e não voltou mais.
Que ela tentou inúmeras vezes ligar em seu celular e estava desligado. Então achei melhor falar o que ela já sabia, mas precisava ouvir de alguém.
Disse que algumas pessoas são assim mesmo, tem dificuldades em se relacionar e que talvez tenha sido até melhor assim.
Ela me pediu para que eu ligasse no celular dela, caso ficasse sabendo de alguma coisa. Não sei bem se era isso que ela queria ou se talvez conversar um pouco mais, pois ela sabia que não podia ocupar uma linha tão diputada do 190 para desabafar.
Falei que infelizmente eu não poderia fazer aquilo. Que ela ficasse tranquila, nada demais tinha acontecido, apenas coisas da vida e que ela sendo uma pessoa vivida, já deveria esperar por situações assim, que o melhor a fazer, era levantar a cabeça, sacudir a poeira e bola pra frente, nada é mais importante na vida de uma mulher do que ela mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião.