UM BLOG PARA INFORMAR, DESMISTIFICAR E PRINCIPALMENTE FAZER RIR! PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO E É DE GRAÇA! www.facebook.com/kianevaleria
Image and video hosting by TinyPic,

terça-feira, 7 de julho de 2009

Esses Jovens de Hoje

Numa noite, me ligou um rapaz que dizia que iria matar a mãe e depois se matar. Perguntei como ele iria fazer aquilo, ele disse que ía usar um revólver.
Olhei pra bina e vi que era um telefone fixo, provavelmente de sua própria casa. Perguntei pela mãe e ele me disse que ela estava trabalhando, fui perguntado outras coisas e ele respondendo; disse que tinha 18 anos, que a mãe o maltratava, o chamando de vagabundo o tempo todo, porque ele não trabalhava e andava com más companias.
Quando ele parou de falar, eu disse que ela tinha toda razão de o tratar assim, que ele realmente era um vagabundo, que tinha 18 anos e era ele quem devia estar trabalhando aquela hora da noite e não a sua mãe.
Que se ela disse que suas companias eram ruins, devia muito bem saber o que estava falando, e que o pelo número do telefone dele, eu já sabia onde ele se encontrava. E, que se algo acontecesse com a mãe dele após essa ligação, ele seria o principal suspeito, e também seria preso por posse ilegal de arma.
A reação dele foi imediata, disse que não era bem aquilo que ele queria fazer não, que sua mãe tinha mesmo razão, que no outro dia iria procurar serviço, que seus amigos eram "malas" mesmo, que nunca teve arma na vida, etc etc...
Dei por encerrada a ligação. Nunca houve nenhum homicídio e nem suicídio naquele endereço...
Ainda bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião.