UM BLOG PARA INFORMAR, DESMISTIFICAR E PRINCIPALMENTE FAZER RIR! PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO E É DE GRAÇA! www.facebook.com/kianevaleria
Image and video hosting by TinyPic,

terça-feira, 7 de julho de 2009

Uma Brilhante Investigação

Numa tarde, o COPOM recebeu várias ligações de uma mesma família, que diziam que seu irmão, recém saído da prisão estava rondando a casa deles.
Atendi uma dessas ligações, de uma irmã desse rapaz, ela dizia que o mesmo a estava ameaçando, porque tinha saído da cadeia e não tinha onde ficar, e que na noite anterior tinha praticado um roubo na casa de uma senhora idosa, numa cidade próxima daqui e que a havia esfaqueado.
Por isso precisava de um lugar para se esconder. Falei com o rádio operador, para que enviasse uma viatura até o local, para que fizesse uma ronda, já que a irmã havia passado todas as características dele, inclusive o nome completo, não estava difícil de identificá-lo.
O rádio operador parecia meio cansado, porque não fez muita questão de repassar esses dados para a viatura, mas eu insisti... então, ele pra se ver livre de mim, "puxou" os antecedentes do suspeito e constatou que não havia mandado de prisão contra o mesmo; foi o que ele me disse.
Novamente falei que ele não poderia mesmo ter mandado de prisão, já que tinha saído do presídio há dois dias e estava com o alvará de soltura, segundo a família.
Mas seria possível que ele pelo menos verificasse, se havia acontecido algum crime na cidade citada na noite anterior, contra uma senhora idosa?
E infelizmente houve um latrocínio, um roubo seguido de morte por esfaqueamento, de uma senhora de mais de 80 anos. Após essa constatação a viatura foi enviada e finalmente o encontrou, ele não reagiu, parecia dopado, estava rindo.
Feito a detenção do mesmo, foi levado até o COPOM para esperar a viatura do interior ir buscá-lo. Ele confessou que havia mesmo esfaqueado a senhora, mas não sabia que ela havia morrido.
Embora ela tenha ficado sozinha a noite toda, perdendo sangue...
Dois dias depois vejo num jornal local, a notícia de que foi feito a prisão de um latrocida, que havia esfaqueado covardemente uma senhora idosa, que veio a óbito.
E que tinha sido um brilhante serviço de investigação da Polícia Civil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião.